Perguntas Frequentes

Serviço de Apoio ao Cliente

Contactos

Consulte a pagina Contactos para saber como nos contactar

Antes de comprar

Para consultas de Stock contactar por meio telefonico ou por e-mail. 

Pode encontrar aqui os nossos Contactos

Pagamentos

Na nossa Loja pode efectuar o seu pagamento com Cartão Débito e Crédito, Transferência Bancária e Numerário 

De momento não dispomos da funcionalidade de financiamento a crédito

As facturas após a sua emissão não podem ser alteradas em caso de erro terá de ser anulada, o erro rectificado e nova factura emitida.
Requisições de 2ª via de Facturas apenas possíveis um ano após a Data de Emissão

Contacte-nos por telefone , e-mail ou presencialmente na nossa Loja , fazendo-se sempre acompanhar da sua fatura para avaliação e correção de algum erro 

Devoluções e Problemas com Produtos

O direito de devolver qualquer artigo até 14 dias depois da entrega do produto é incondicional e inalienável. Se não se encontrar satisfeito, pode devolver o nosso mobiliário sem apresentar qualquer razão ou explicação dentro desse prazo.
O valor do produto devolvido fica disponivel em saldo para usufruir na nossa loja , não efectuamos devolução de valores em Numerário.

Consulte os nossos Termos Gerais e Condições para mais informações

Todas as novas encomendas estão cobertas por uma garantia de 2 anos contra defeitos de fabrico.
Leia a totalidade da nossa politica de Garantia clicando Aqui.

Expedição e Serviço de Transporte

O Transporte e Montagem do seu produto comprado em Móvel Forte é sempre Gratuita num raio de 30 KM da nossa loja física.

Efectuamos também o Transporte para fora da nossa Zona Gratuita de Entrega , ao qual serão cobrados custos adicionais.
Para informações de custos de transporte adicionais , contacte-nos e informe-nos a sua morada.

Contando a partir da Data de Encomenda , o prazo de entrega previsto é de 3 a 5 semanas , dependendo sempre do artigo escolhido.
Na altura da compra informamos sempre qual a sua previsão de entrega.
(Na presente situação derivado á pandemia Covid-19 , os prazos mencionados estão sujeitos a alterações) 

De momento apenas é possivel acompanhar a encomenda contactando-nos por telefone ou e-mail.

Móvel Forte oferece vários serviços que o ajudam durante a sua compra na loja mas também antes e depois, como é o caso do serviço de aconselhamento e planificação e os serviços de transporte e montagem. Conheça todos os serviços aqui.